Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A despedida do amor

Mais uma vez me decepcionei com o amor,
Achando que iria me dar bem.
Mas aconteceu tudo pelo contrário,
Tudo deu errado e não sei mas o que faço.


Alê foi bom te conhecer,
O tempo me mostrou coisas que nem mesmo o tempo consegue apagar.
Todos os meus momentos foi bom com você,
E o melhor de todos foi te amar.


Eu amei de mais,
E acabei me dando mal.
E todo amor que eu te dei,dar a outro?Nunca mais serei capaz.
Eu só sei que nunca vou esquecer,esse passado amor carnal.


O amor é uma droga,
Mas não sei que droga é essa.
Eu só posso dizer uma coisa,
Que amar de mais não presta.


A despedida do amor deixou-me deprê,
Mas...É...a vida continua,
Então preciso voltar a viver.


Autor(Elaine Correia)->2009

4 comentários:

  1. LAININHA;
    KD A DESPEDIDA DO AMOR PARTE 2 ESTRELANDO RHDS?
    SERIO FAÇA E COLOQUE NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. sim eu sei q vc naum fez + é pra vc fazer. vai ficar muito massa.
    ahh
    e leve pra escola pra mim mostrar pra ele.

    ResponderExcluir