Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Aposta do Joãzinho

Joãozinho chega para o pai e fala:



-O pai vamos fazer uma aposta?



-Vamos, mas como vai ser?



- É assim pai, você tem que ficar duas horas sem falar a palavra``você´´ se por acaso o senhor falar essa palavra terá que me pagar dez reais!



-Esta bem, apostado!



Passo duas horas e o pai de joãozinho não falou a palavra ai chegou a vez do pai dizer a palavra que joãozinho não podia falar:



-Você tem que ficar uma hora sem falar a palavra ``orrivel´´ se você falar terá que me pagar vinte reais!



Joãozino já estava a 50 minutos sem falar a palavra , quando de repente chega a mãe dele que havia acabado de sair do salão de beleza dizendo:



-Olha filho acabei de chegar do salão de beleza como eu fiquei?



Ai joãozinho disse:

-Não posso falar mãe se eu falar eu perco a aposta!

2 comentários: