Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Com o rosto mais cínico do mundo

É ele se arrependeu e pediu perdão,
Pediu pra voltar...
Agora diz que sempre foi meu o seu coração,
Mas que eu não soube o amar.


Ele diz que se arrependeu,
E que me ama...
Diz que seu amor sempre foi eu,
E digo:-Cala a boca,você errou,não reclama!-


Mas como sempre eu o perdoei,há como eu sou imbecil,
Eu o perdoei porque o amo,mas eu tenho rosto mais cínico do mundo.
A metade do amor que eu sentia por ele hoje sumiu,
E por mais que eu tente arrancar aquele ódio de lá do fundo,
A marca no meu coração,lá sempre ficara,
Porque eu tenho a cara mais cínica do mundo.


Ele pede pra mim passar uma borracha em tudo que aconteceu,
Eu tento,mas não dá não.
Ele pensa que é porque eu não quero meu,
Mas não é...
É que ele machucou o meu coração.


Autor(Elaine Correia)->2010

4 comentários:

  1. NANINHA ESSA POESIA É PRO ALE NE?
    FICOU BONITA;
    QUANDO VOCÊ FEZ?

    ResponderExcluir
  2. Ée...Esse ano no começo do ano quando ele pediu pra voltar com a minha pessoa\õ/

    ResponderExcluir
  3. a ta eu pensei q vctinha feito agora q naum ia fazer sentindo.

    ResponderExcluir