Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Carta ao meu herói!



Você é um dos motivos para o meu sorriso,
É a alegria saltando em meu peito .
É o motivo da minha alegria quando recebo um não,
Mais depois a raiva passa e entendo que queres apenas meu bem.
É a força que move meu corpo frágil,
É o meu herói por ter me feito assim...Não perfeita ,mas com os meus defeitos não enxergados por mim.
É a determinação que me faz lutar pelos meus objetivos,
Para que depois eu possa olhar para trás e me digas...
Foi difícil mais você conseguiu.
Foi você que me ensinou que ser feliz não é obter todas as riquezas do mundo...
Mais sim acreditar que eu posso ser a maior delas.
Ensinou-me que quando a tristeza chegar pra mim,
Eu não devo chorar porque os bons momentos passaram...
E sim sorrir por eles terem existido.
É a misericórdia que me permite deixar o orgulho de lado,
E nunca negar um perdão.
Assim mostrando que eu não sou igual a todo mundo.
És meu melhor amigo quando preciso de palavras reforçadas,
E assim me ajuda a prosseguir e nunca desistir dos meus sonhos.
Ensinou-me que vencer não é apenas saber comemorar,
Mais sim depois da vitória olhar para o adversário e dizer...
Sua maior vitória foi ter chegado até aqui.
Sempre me diz que as pessoas que mais nos decepcionam,
São as que mais amamos.
Pois achamos que são perfeitas...E esquecemos que são humanos!
Às vezes me deixa até sem jeito quando chega pra mim e diz...
Filha você e seu irmão são as páginas mais lindas que o destino escreveu em minha vida.
Bem e assim é todo o meu amor por você às vezes revoltada por não poder tomar minhas atitudes,mais feliz por você existir.
Ah...assim são todas as suas qualidades.
Que apesar de imperfeições me orgulho de ser sua filha.
Amo você painho!
Autor(Elaine Correia)->2009
Obs.:Poesia concorrente para o concurso de poesias da escola Jesus Bom Pastor e julgada em 3º Lugar! 

4 comentários:

  1. NANE ESSA É 1 DAS POESIA + LINDAS Q VC JA FEZ MUITO BONITA.
    SINCERAMENTE FOI POR ISSO Q ANO PASSADO A SALA TODA SE EMOCIONOU QUANDO VC LEU.
    MUITO LINDA
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduh...Eu sei todas as minhas inspirações
    são lindas kkk³brinkdeiriinha!

    ResponderExcluir
  3. poema,mais ou menos mas que mentira deveria esta em 1 lugar.Muito legal.

    ResponderExcluir