Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

A vida

É a vida é assim...
Com pessoas que gostam e que não gostam de mim.
Na vida sempre tem algo que muito buscamos.
E correndo atrás desse algo nós erramos e acertamos.
Nunca conseguimos nada na vida sem errar,pois é através do erro que aprendemos  nos valorizar.
Na vida há paz e guerra,pois é a vida em que eu vivo é essa.
Nós passamos por várias fazes na vida e a mais importante de todas é aquela quando formamos a nossa família.
Na vida há um propósito ela é apenas uma passagem pela terra,pois a vida em que viveremos para sempre eu tenho certeza que não é essa.
E então?Entre os grandes significados da vida há uma conclusão?
A conclusão é que somos bonecos programados por Deus.
Mas somos diferente dos robôs,pois os robôs são desligados e ligados a hora em que queremos.
E não podemos fazer o mesmo conosco,pois quando um dia nós formos desligados será um fim que não haverá mais volta pra essa vida tal...Pois é,será um fim para sempre,chamado morte fatal.
Autor(Elaine Correia)->2009

2 comentários:

  1. NANINHA;
    Q POESIA MASSA, VOU CHAMAR TODAS AS PESSOAS Q ME DISSEREMM Q LOIRAS SÃO BURRAS PRA VER!
    SERIO FICO (PALAVRAS D LIVIA)SIMPLISMENTE FODA!
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir