Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sorte

Eu tenho sorte,de te conhecer,
Eu tenho sorte,de poder amar você.
Sorte de te falar orgulhosamente,
Sorte de não tirar você da minha mente.

Eu tenho sorte,te quero amor,
Eu tenho sorte,você chegou.
Sorte de dizer te gosto assim,
Sorte mesmo que não tenha você pra mim.

Eu tenho sorte,você é o que eu sonhei,
Eu tenho sorte,eu te encontrei.
Sorte de ter você mesmo como amigo aqui,
Sorte de que mesmo em imaginações te quero só pra mim.

A minha sorte,é ter sua amizade importante,
Há...Sorte,que queria ter...
Penso em você a todo estante,
Mas me conformo,o que importa é que eu amo você!

Autor(Elaine Correia)->2010

5 comentários:

  1. tais inspirada eim paparô!
    kkkkk!
    + fico massa viu
    a poesia pq vc ñ mostra pra ele ?
    ele vai amar!!!
    kkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk³só se for pra ele me barrar e dizer eu não quero ver nada não...Esqueceu que ele não tá falando comigo?

    ResponderExcluir
  3. O que aquele Michael Jackson não faz tá vendo Bibi?

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!!!
    olha naninha agora eu me lembrei
    (vc lembra do q eu te disse o q tem escrito nakele caderno pekeno dele?)
    vc colocou axo q sem kerer na sua poesia!!!

    ResponderExcluir
  5. Foii...Na hora da inspiração eu lembrei daquela poesia que ele fez!

    ResponderExcluir