Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigos para sempre


Eu não tenho apoio de ninguém,
para tomar minha decisão.

Eu só sei que, porém...
Só tenho o meu coração.

Nada que eu faço é certo,
tudo que eu faço é errado.
Não sei se dos meus sonhos estou perto,
Pois não tenho quase ninguém do meu lado.


Os meus amigos que me dão apoio,
nem sempre me entendem.
Tenho carinho de todos um pouco,
mas muitos para mim mentem.


Começo pelo Vinícius,
Ele é sincero e verdadeiro...
Ele é realmente meu amigo,
E sempre me ajuda, apesar de ser muito arengueiro.


O segundo lugar é da Thamires e da Nathalya,
Elas nunca desgrudam de mim.
Nelas não vejo nenhuma falha,
E tenho muita confiança enfim.


Claro que tem que vir a Jack,
Ela é muito brincalhona.
Sempre me dá seus conselhos,
Ela é minha amigona.




Não esqueci da Letícia,
Ela é simplesmente de mais...
Muito menos da Alícia e da Lívia,
A três em minha vida são essenciais.


A kell não poderia faltar,
Ela sempre me ajuda.
Me ajuda a levantar,
Quando eu digo:-Kell me acuda-.


Também gosto muito da Tay,
Nela não tenho muita confiança.
Mas sempre me levanta e diz:-segue em frente e vai-.
Pois tudo na vida tem uma esperança.


Agora falo de uma pessoa bem especial,
Mila minha priminha.
A ela conto todos os meus segredos e tal,
Essa daí conheço desde dos tempos das fraudinhas.


O Nando ele é muito travesso,
Nunca nega um perdão.
Quando estou estressada diz:-Nane cadê o sossego?-.
Ele está no meu coração!


O Iago ele é meu amigo virtual,
Temos uma coisa em comum, digamos que uma ligação.
Ele é bem especial,
Ele é um amigão!


O Rô ele é novo na área,
Meu melhor conselheiro.
Gosta de bancar o prof. de Inglês e matemática,
Adoro, mas ele é chato e arengueiro.


Eu vou seguir... Sempre,
Meus amigos são de mais.
Com eles irei buscar a minha paz,
E acreditar que sou capaz.
Autor (Elaine Correia) ->2009

4 comentários: