Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Escola Jesus Bom Pastor


Esta é a minha escola querida...
A escola que sempre levarei nos melhores momentos da minha vida.
Foi aqui que eu me desenvolvi.
E queria nunca poder sair daqui.
Este é o Bom Pastor,
Um colégio que sempre me orgulhou.
Aqui eu fiz muitos amigos,que quando mais preciso sempre estão comigo.
neste colégio eu descobri que amar não é apenas saber dizer...
EU TE AMO.
E sim saber valorizar o próximo.
E foi aqui onde eu doei o amor desenvolvido para todos os meus amigos.
Esta é a minha escola querida,
A escola que sempre fará parte de toda a minha vida.
Esta escola me fez acreditar que os meus sonhos um dia poderão se realizar.
E me convenceu que o meu futuro realmente começou lá...
Meus amigos dos anos passados e meus amigos desse ano eu queria que soubessem o quanto eu vos amo!
E hoje eu agradeço a todos os meus professores,
Que me ajudaram a crescer e aprender que sejamos quem for ,mais todo mundo tem o seu direito de viver.
E que ninguém é perfeito, mais que se pode acreditar que você pode ser a maior empresa de sua vida!
Hoje aqui no Bom Pastor estou eu de novo,no meio de todo este povo, que me fez acreditar na realidade que existe por toda parte.
Bem...Todo apoio que me deram, eu agradeço a vocês...
E hoje estou aqui fazendo parte da família Bom Pastor mais uma vez!
Quero que saiba que escola igual a essa nunca irá existir...
Pois só você me fez acreditar que o meu futuro começa aqui!
Autor(Elaine Correia)->2009

10 comentários:

  1. que turma mais linda amei...vcs são bem unidos não éh?

    ResponderExcluir
  2. seu pai vai ficar sabendo ok

    ResponderExcluir
  3. e daí?se encomoda com a tua avida e deisha a dos outros que eu sei muito bem cuidar da minha...

    ResponderExcluir
  4. o nane vem ca? esse anonimo ai num tem + o q fazer naum e naum deve ser homem nem mulher d verdade pois naum tem coragem nem de dizer o seu nome?
    que pessoa covarde e sem noção
    eu eim!!!

    ResponderExcluir
  5. ESSA SUA POESIA É UM ARASO
    ESSA ESKOLA NOS PROPORCIONOU KD MOMENTO Q FIKRAM PRA SEMPRE QUARDADOS EM NÓS.
    E VC COM ESSA POESIA FEZ UMA HOMENAGEM + Q MERECIDA

    ResponderExcluir
  6. Aham...Aquela galera((Crazy))Merece maiis qêe isso...Amúh todos!

    ResponderExcluir