Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu sou assim~>Descubra meu Perfil!


Eu sou uma garota simpática,
Sou uma garota arrogante.
Eu sou uma simples porta fechada,
E as vezes eu sou uma janela aberta e gigante.


Acho que vivo em dois mundos,
Não tenho um só coração.
Da minha imaginação,busco coisas lá do fundo,
Que as vezes não tem nem sentido e comparação.


Sou uma pessoa tipo assim...
Amada e aceita por todos.
Pelo outro lado sou assim...
odiada e rejeitada por muitos bobos.


Acho que não diz-respeito a ninguém,
Além de mim mesma.
O que eu faço não é do interesse de ninguém,
Quando deixo que se encomodem com minha vida,sei lá...acho que nessa parte sou muito besta.


Desculpa pela ingnorância,
Mas não sei o que sou.
Para pensar nisso dizem que ainda sou criança.
Mas tenho direito de saber quem sou eu pôw!


Moro em um planeta,
Mas vivo em dois lados do mundo.
Vivo em um mundo onde há muita gente besta,
Por isso que as vezes com a minha própria vida me confundo.


Acho que nunca serei uma pessoa só,
Pois o que irei ser,nem eu mesma sei.
Olha resumindo tudo...Na minha vida há um nó,
Por isso,assim sou eu...assim sempre serei!
Autor(Elaine Correia)->2009

12 comentários:

  1. sei quem você é...você é simplesmente patty...parabéns pra vs' se essa poesia for de sua autoria...

    ResponderExcluir
  2. é acertou em cheio...sou sim uma patty!e é sim de minha autoria!

    ResponderExcluir
  3. ata patricinha coitada vc e muito feia patty

    ResponderExcluir
  4. Amôúr...Eúh não vou perder meôol tempuh coum vs' táah?Sou patty sim...Sôouh...áh como sou e não dependo dos seus elogios pra me tornar mais patty do que jáa...Sôou,Meúh Título ninguém tirará...ii Obrigada pela Visita!Sabia que a sua VISITA pra me xingar táah deixandôo Meôol Blog FAMOSO?
    Áah ii opiniões não se discute não ée mesmo?Então vs' acha isso eôol respeito mas deixando CLARO e concluindo Só vc que acha isso dii MIM!
    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  5. parabens por essa frase,vc ta famosa viu.Agora so falta vc ser a garota do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nãao amôúr aiinda num sôuu nãao...Mas queiin Sabii neéh?Atée pq se eu for vs' não será informado(a)(L)~>Lezado(a),(I e I)~>Imbecil e Idiota)!Naum Teiin o qêe fazêer não éah?Vaii Cuidaar da tua Viida qêe da minha cuido Eu<~!

    ResponderExcluir
  7. naninha ñ liga pra o q esse povo fala concerteza ele ñ te conheçe direito ou tem inveja d vc e q se aproveitar do seu blog pra aparece.
    ai coitado pq vc nao faz um blog pra vc eim? se toca meu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu gostei do seu poema Elaine...e não liga pra esse(a)Idiota que é como tua amiga falou quer se aproveitar do teu blog...E eu acho sim que vc pode ser uma garota de blog...haha²Adoro!

    ResponderExcluir
  9. como tem!
    antes d' aa gente se conhecer tmb pensava um pouco asssssim,
    + agora q te conheco sei qe vosheE É uma pessoa totalmente diferente!
    + isso é normal esse ai qe se diz ser ''anonimo'' e naum tem coragem d dizer qem é,naum sabe hoo qe ta perdendo dee naum te conhecer melhor...uma PF bacana cmoo voshe naum existe... esse tal anonimo so tem inveja ii muita inveja da PF qe voshe é!

    ResponderExcluir
  10. Qêe boom Dezynha...(I love you Friend)Vlw aêw=]

    ResponderExcluir