Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

҂ Eu Tentei ... <3 
Eu tentei te mostrar o quanto gostei de você,tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto te amei de verdade, pensei que iria enlouquecer sem você, será que te perdi mesmo ? Aliais,não se perde aquilo que não se tem não foi você que me perdeu,e sim eu que...perdi o verdadeiro sentimento,que nunca soube valorizar. Muitas vezes tive vontade de dizer:TE AMO...TE QUERO... mas não dá,não por que não quero,e sim por que não posso,até hoje ainda gosto de você em silêncio... enquanto isso você desfaz de um sentimento puro e verdadeiro. O tempo passa e quando a saudade de você ficar não se esqueça de se lembrar que eu não poderia mais Te Amar ! Acho que nunca desistirei de você,mas se eu estiver longe,e você ouvir falar em meu nome para e pense nos momentos feliz que passamos. Se algum dia for chorar por alguém,lembre-se o quanto chorei por você...se esquecer de se lembrar,lembre-se apenas que eu nunca te esquecerei. E pelo simples fato de ter gostado de você posso olhar para trás e dizer:OLHEI,GOSTEI,SOFRI,AMEI,ERREI E TE PERDI. 

MAS EU TENTEI !

Por: Jamilly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário