Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu amor VIRTUAL

Haaa...Pow,foi tão sinistro,
Não sei como aconteceu.
Por que logo o meu melhor amigo?
Se tem tantos outros garotos que podem ser só meu?


HEHE' As vezes penso que é coisa do destino,
Mais nossa amizade,nosso pacto de melhores amigos pra sempre,onde ficará?
É,é sim...Esse é o maior castigo,
E se eu perdê-lo?O coitadinho do meu coração,dele o que será?


É cada coisa nessa minha mente,
E o maior problema...Ele é um galinha e deixa todas na mão.
Mais é meu melhor é o que eu amo inexplicavelmente,
E acho que não posso mandar nesse meu coração.


Não posso cair tão fácil,
Nenhum garoto gosta de garota assim.
KK' Mais e se eu deixar sem perceber o amor passar?
Bem,o que será que ele quer mesmo de mim?


Iludir?
Fácil...
Eu sou uma besta mesmo,meu coração cai rapidinho,
Mais eu complemento eu não serei mais uma que na mão você deixará.


HAHA' ele é a bolsa mais fofa,
Se tiver de ser só meu, será.
É tão linda aquela coisa,
A verdade é que não sei que decisão devo tomar!


Só não quero que nada afaste nossa amizade.
Isso é tão importante pra mim,meu lado positivo.
É pow... meu melhor e amor VIRTUAL,por isso nem sei se aquelas palavras digitadas são verdades,
Afinal...O que aquele grandalhão , iria enxergar nesse chaveirinho tão pequenino?
(Elaine Correia)
Ano de CRIAÇÃO->2010

9 comentários:

  1. hummm essa garota é chapa quente kkkkk
    a bixa é espirada viuuu
    muito legal ameii
    pff!!!!!!!!!ass:thais

    ResponderExcluir
  2. Náaaaaah' Oun meu amoor ObrigadoO*Kaada inspiração louka num é essas minhas?;*FAZER que?Deus as me deu !

    ResponderExcluir
  3. Háaa Elaine sua poesia ta linda amor Mais sera qee esse Igor merece mesmo o teu amor?? e tua inspiração?? Quem já viuh?ontem tava dizendo:eu te amo meu cheveirinho e quando é hj~~~> Háaa (te amoooo como amiga kkkkkkkkk)Como é qee pode um negoço desses?
    Ta foda vey tuua poesiiaa...
    + pensaa aêe

    ResponderExcluir
  4. Hô Amr'Hé Lindo Esse Teu jeitinhoo
    De encarar os Fatos Da Vidha<3
    The amô Muiito Minha PF...

    By:Eriikinha Lope'S

    ResponderExcluir
  5. ée Lêe a Vidêenha é assim,meu CORAÇÃO não pediu pra se apaixonar e muito menos eu nãao quiz...hehehe^^Aconteceu<-Coração se apaixonou(POR ALGUEM QUE NUNKA ME AMOU"<-Alguem que nunka vai me amar ♪♫ )
    ___________________________________________
    Érika amoor Vlw te amúL' tbm !<-Obrigaada msm viuh?

    ResponderExcluir
  6. Ah Elaine amoOur:D ér da vida... acontece !
    ýn ) Sorte aê ..!

    Obs : teim inspiração viu pra caralho pra ser poeta kkk'

    ResponderExcluir
  7. Háaa...Amoor concordo plenamente com vs Patty...Vidêenha a ssim néer?
    Maiis passa!Obg maiis sorte no AMOR <-oÔ coisinha que eu num tenhoO*
    kk'<-Eu poetaa?HAHAHA' SonhoO(Maiis Fé em DEUS um dia eu consigo chegar láa)

    ResponderExcluir
  8. Vc ñ vai chegar lah ja xegou sua besta!!!
    com kd poesia dessa ainda nao axa q é poeta, pois eu ñ axo tenho certeza.
    e sorte no amor? vc tem a sorte d viver apaixonada, só naum é pela pessoa certa!
    uahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushaush!
    Te adoro loukinha!

    ResponderExcluir
  9. úuia ki DEUS te ouça BIBI,ainda vou lançar meu livro--'kk' Tenhow sorte nãao msm :S

    ResponderExcluir