Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

único e insubstituível


            Amor da minha vida eu te amo, porque eu sei que se não fosse você eu não teria descoberto o verdadeiro sentido de amar um garoto, ou melhor, eu poderia nem saber definir o que é o amor, você chegou assim do nada e quando eu menos imaginava já havia tomado conta de todo meu coração, posso dizer que com você construí uma ótica perfeita de amor, aquele alguém que surgiu para mudar minha vida completamente da noite pro dia, um alguém que eu não chamo apenas de namorado, eu defino como a razão da minha felicidade, eu me sinto tão amada e isso me faz tão bem, eu simplesmente agradeço a DEUS por poder te amar, com você eu sei que cada luta que enfrentamos irá valer a pena, que cada segundo da minha vida ao teu lado importa, porque eu posso dizer com todas as minhas palavras hoje somos dois em um, vou cuidar tanto do nosso amor como se hoje fosse o último dia da minha vida, essa distância que tenta nos afastar ela é simplesmente nada, porque já enfrentamos cada coisa juntos e superamos que não é uma coisa tão banal que irá nos separar, são tantos invejosos e fofoqueiros, mas nosso DEUS é bem maior e o nosso amor sempre está lá no auge, são momentos inesquecíveis que só de lembrá-los perco todo o medo do que pode vir, porque eu sei que enfrentarei tudo juntinho de você e contigo não há limites, você me fez entender que não há nada que possa nos derrubar e por isso eu já não tenho mais nada à temer, você é como um sonho na minha vida, não consigo nem acreditar que te encontrei, foram tantos anos procurando alguém como você, e agora que encontrei só me basta cuidar, e orar para que DEUS nos abençoe a cada dia que passar, Ele olha por nós, agora só nos resta fazer a nossa parte, e eu sei que podemos ir ainda mais longe, agora só depende de nós dois.

Autor: Elaine Correia/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário