Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Busco respostas.


Eu simplesmente não sei o significado de você na minha vida.
Será só mais um amor que vai passar?
Será mesmo uma paixão iludida?
Ou o meu melhor amigo,será?

Eu já não sei em que categoria te encaixar.
Nem sei se é real esse amor virtual,
Não recebo os teus conselhos,nem tenho teu ombro amigo pra me confortar.
O que você representa na minha vida afinal?

Um dia descubro o que você é pra mim,
Se é meu melhor amigo ou se é um amor que poderá deixar de ser virtual,
É que papel de melhor amigo você não faz, enfim...
É tudo tão virtual e não posso dizer se é normal, enquanto não se tornar real.

Sabe por que insisto em dizer que tudo será só por um momento?
É porque mesmo virtualmente,eu conheço bem você.
Bom...Quem responderá as minha perguntas será o tempo.
E o que você representa pra mim e se será só por um momento só o tempo vai dizer.

(Elaine Correia)

Ano de criação:2010

2 comentários:

  1. ai!ai! como vc disse apenas o tempo te dará todas as respostas, + eu asho q c vc for lá dentro, bem no fundo, do seu coraçao saberá o q fazer!

    ResponderExcluir