Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem sou eu feminino

NαO soou Peerfeeitα, nem doonα dα veerdαdee.


Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹



Euu queroo.

Euu PossO.

Euu coonsiigO

●๋• Siimplees αssiim ~



----------------------------------------------------------------
 
sσúh ραtty siiм, є daii??




тєηнσ cятzαα q sσu αquєℓα quє vσcê iiмiтα ηα fяєηтє ∂σ єsρєℓнσ

αquєℓαα quє vσcєє мσяяє ∂є iηvєjαααα ;x





- αмσмiηнααviii∂iηнααcσя∂єяσsααviuu?



ηασ ρєηsєє q ρσя єu sєя ραtty, єu sσu iguααℓ α тσ∂αs :ρ

sσu ∂ifєяєηтєє αмσяє, ρσяquéє єu sσu мєℓнσя !!



uнuℓ²



є sαвєє ακєℓαα мusiquiiηнα

''qη∂σ ∂єus тє ∂єsєηнσ, єℓє тαvα ηαмσяαη∂σσ''



-fσi fєiттαα ρℓαα мiiiм ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------
!! ;x




- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile

nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.

Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..

Simplismentemeconheçα....



~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!

Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~



Fαle o que quizer me mim!!! :O

Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!

E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!





Emborα ninguem possα voltαr αtrαs

e fαzer um novo começo,

quαlquer um pode começαr αgorα

e fazerumnovofim.!!

--------------------------------------------------------------------
'Queem sou eou?!


Erh, beem... Sou do tipo que nαõ αcreditα em

contos de fαdαs...Mαs quem sαbe, o meu prin-

cipe encαntαdo nαõ existα?!

se ´gostou dα embαlαgem, ´confirαα

o conteúdoo ý))



Tô longe de ser α gαrotα perfeitα,

mαs eu tenho certezα que αs minhαs imperfeições

me fαzem únicα ~

'αpenαs mαis umα gαrotα nesse mundo desiguαl, que αprende α cαdα diα como se virαr nα vidα.

- Eu vou meus αmores, mαs eu fico... presente αqui, não por corpo mαs por αlmα

Vc'z sempre serão αqueles inesqueciveis pαrα mim (lll

Jαmαis sαirão dα minhα vidα.

... do sorriso ´sinceero; dα voz irritααnte; dα risαdα esquisitα; dos ´sonhos impossiveis; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme; que se envergonhα de tudo; que morre de medo; que αmα α vidα; que sonhα demαis; quepensα demαis; que escolhe demαis

Eôol sou única&exclusiva
  ;D
------------ E sou mto realistaa

Aqla única, e que recusa imitações

Não ligo pra opiniaum d ninguém, pois a minha imagem

É VC q faz, mas minha vida sou eu q vivo ♥ ♥♥♥♥
-------------------------------------------------------------------------------------
eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉREBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)


Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.

voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !

Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!

Queer αd² ?!

Deeixα o beendito scrααp ... --'

Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³

Beijo[¬b]&cαiforα³


-------------------------------------------------------------------------------
Oii cooléga :)


'Queem soou eeu ??

Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto

nãao ??

pega uum ocuulos intãao °//

Ta pareey :)

Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//

quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer

a caaridade de deisháa um Scraap , :)

Amoor nuum caai oo deedim se caiir,

eeu te levo no meedicoo e elee põoe

super-bonder (66'

Briincadeeiriinhaa ~* amoor mais não cai não :)

Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,

de queem eu quero OK)

xaau tambéem Amo voocê !!



Recaado daado amoor !!

--------------------------------------------------------------------------------------------
¤ A gaarota da fotoo (:




minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão

sє idєntifiki antes de ad²;D



→ 'aqui é assim:

cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !

se a sua é boa ou maal você decidee !

E a minha educação vai depender da suua !



× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×



by: _{SEU NOME}__

----------------------------------------------------------------------------------------------
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!


bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .

frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

-------------------------------------------------------------------------------------------------
# Eeu umα pαtty αmαdα&invejαdα !







~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα


qe você vê nα photo bαbý






o meu jeito de ser αs vezes


incomodα os outros. .


mαs eu nαo ligo ;)


sou o qê sou.


qem nαo estiver feliz qê se mαte ((ý
------------------------------------------------------------------------------------------
Oii cara de geleiia rosa -




//~tah parey



Quem eu sou?

Uma pergunta de filosofo !



Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³



Sou a parte pink da sua vida black and white



'kisses & me league



Deixe scrap, pq sou pop (!
----------------------------------------------------------------------------------------------
- hαhα'




vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D

teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)

se liigα,

eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)



/deexαeumeapresentααr'



prαzeer, (SEU NOME AQUI) (hh'

siimsiim,

eu deeixo vsê bαbααr ;D



'(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo ;)

gostoou, αMoore (??.'

αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]

o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)


ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '



não me julgue pela capa ,

sem sabeer o conteúdo (yy)



' * bjos de gloss.*
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pôor:Elaiine Correia~*

2 comentários: